Quem somos:

Sobre o Gazeta 24 Horas

Em janeiro de 2012, o portal de notícias Gazeta 24 Horas é criado, tendo sua sede na cidade de Jacarezinho, Paraná. Concebido e desenvolvido por Nelson Mascaro Junior, CEO do GRUPO MID, o jornal refletia em seu nome uma proposta revolucionária para a época: atualizar notícias locais e regionais 24 horas por dia, incluindo em sua linha editorial reportagens exclusivas, editoriais, vídeos, entrevistas e estúdio próprio, produção de conteúdo multimídia e uma seleção de temas de interesse regional, estadual, nacional e internacional, em todas as editorias tradicionais como esporte, cultura e política, entre outras.

Com grande capacidade de produzir imagens, o Gazeta 24 Horas fez a cobertura de eventos importantes na cidade e região, concentrando em sua audiência um público cativo e capaz de refletir e influenciar a opinião popular. A incrível audiência alcançada pelo portal de notícia o fez ser notado pela ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná), que por meio de inúmeros deputados, fez citações e homenagens. Mais que isto, políticos, líderes religiosos, líderes comunitários e personalidades passaram pelo estúdio do Gazeta 24 Horas, gerando matérias em vídeo em formato de entrevistas de grande impacto.

No entanto, o Gazeta 24 Horas faz parte do GRUPO MID, que mudou sua sede para a capital paranaense em 2016, atendendo a um mercado crescente e ávido por novas tecnologias, especialmente de comunicação através da rede mundial de computadores, Internet. A mudança também ocorreu por ser Curitiba um nicho tecnológico e hub que concentra tendência de todo o mundo em crescimento tecnológico. A aposta deu certo, e o tempo mostrou que a escolha pela capital paranaense também foi correta. Na última década, Curitiba foi reconhecida diversas vezes como a capital mais inteligente do mundo. Reconhecimento internacional. Ambiente de fomento ao desenvolvimento de tecnologias da comunicação no mundo digital.

Esta mudança interrompeu as atividades do Gazeta 24 Horas, que só foram retomadas em  2023, agora com sede em Curitiba, Paraná.

Mesmo esta interrupção gerou frutos. Como foi o primeiro site online a 

manter uma atualização constante (24h), essa característica foi copiada ao longo dos anos, inclusive com nomes muito parecidos, mas com registro posterior ao da criação do Gazeta 24 Horas. No entanto, preferimos dizer que fomos inspirações para outros projetos.

O Gazeta 24 Horas, com redes sociais, canais de divulgação, uma equipe maior, domínio de novas tecnologias e sede na capital do Estado do Paraná, retoma suas atividades, mantendo-se fiel aos seus ideais, sem deixar de incorporar novas tendências e ferramentas tecnológicas, como inteligência artificial, IoT, sites responsivos e outras indispensáveis para que todo o público possa ter as notícias entregues em qualquer dispositivo conectado 24 horas por dia.

Esta nova etapa reúne, além de toda a experiência na cobertura de notícias, a expertise e know-how do GRUPO MID no desenvolvimento de ferramentas web, gestão de tráfego de conteúdo, marketing digital e gestão de mídias online, uma linha editorial agressiva em cobertura, produção digital e divulgação de notícias e dados que a maioria das mídias online não disponibiliza ao cidadão.

A busca por informações precisas e notícias elaboradas para que toda população realmente entenda estas informações, usando toda tecnologia disponível à comunicação online é o grande diferencial do Gazeta 24 Horas.

Diferente do momento de sua fundação, o mundo vive uma explosão de mídias online, com notícias pulverizadas sem critérios, uma enxurrada de fake news, e principalmente, informações voláteis. É deste vórtice editorial que nos afastamos e estamos dispostos a trabalhar para modificar esta realidade, pelo menos aos que se tornarem nossos leitores assíduos.

Acreditamos que um espaço de mídia independente e absolutamente aberto a todas as vertentes políticas, ideológicas, todas as crenças e pensamentos, é a única forma de defender a liberdade de expressão, a democracia e trazer ao público informação de qualidade.

Leitores diários
+ 1 k
Matérias por mês
350
Países alcançados
0

Perfil

Nossos leitores

Descubra quem lê o Gazeta 24 Horas e em qual grupo você se encaixa?

Homens
0 %
Mulheres
0 %
Mais de 40 anos
0 %
No Paraná
0 %
No Brasil
0 %
Leitores no exterior
0 %
Fontes: Google Analytics e Meta.
Compilação: Gazeta 24 Horas.

Produtos e Serviços

O que oferecemos

Muito além da notícia o GAZETA 24 HORAS oferece uma grande oportunidade de negócios através de seus produtos e serviços. Pois levamos informação de qualidade e de interesse a um público alvo que diversas empresas desejam alcançar.

Team

Meet Our Experts

Shana Farrell

Shana Farrell

Cosmetologist
Kylie Valentine

Kylie Valentine

Spa Specialist
Lydia Mcarthur

Lydia Mcarthur

Body Wellness

Contato

© 2023 Gazeta 24 Horas
Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por GRUPO MID

Rolar para cima
mundo-pet-primeira-ed--dez-2023

CADERNOS ESPECIAIS

Cod. 07

ATENÇÃO

O que você está vendo ao lado NÃO é a imagem do seu anúncio, mas sim a capa de um dos cadernos especiais.

Anúncios em cadernos especiais: Os anúncios em cadernos especiais podem ter formatos variados, incluir entrevistas, formato advertorial e muito mais.

Por isso é importante entrar em contato com nosso consultor(a), que vai orientá-lo na forma de contratação e formatos disponíveis.

Se você ainda não conhece os CADERNOS ESPECIAIS do Gazeta 24 Horas, clique no botão abaixo para conhecer.

GIF ANIMADA

Cod. 01

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:865 x 865
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: mp4
Tempo máximo 5 segundos (sem áudio)
Loop infinito, sem controles de exibição, sem botões de download
Tamanho máximo do arquivo: 850kb

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem em vídeo, sem áudio, 
Local de exibição: barra lateral direita da home page

OFERECIMENTO EM VÍDEO. 

Cod. 06

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Enviar arte única em formato jpg ou png ou animação full HD 1920×1980  16×9 (horizontal). Tempo máximo de exibição: 5 segundos. 

O texto é sempre o mesmo – assista ao vídeo do lado.

Vídeo produzido diariamente. Postado na home do Gazeta 24 horas, no canal YouTube, compartilhado nas redes sociais. Pode ser compartilhado a partir do yutube nas redes sociais do cliente.

BANNER BARRA
HORIZONTAL

Cod. 03

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1200 x 220
Orientação: Horizontal
Tipo de arquivos*: jpg, png (independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte acima representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem. Efeito ao passar o mouse.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

BANNER LETTER
HORIZONTAL

Cod. 05

GRUPO MID


Gestão de redes sociais para profissionais

Design e identidade visual, postagens, tráfego pago e campanhas estruturadas.

SOLICITE ATENDIMENTO PELO WHATS  41 999-555-006

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Este é um anúncio dinâmico que se adapta ao conteúdo. O cliente envia fundo e texto.

  • TÍTULO: Nome da empresa.
  • CHAMADA: Máximo de 40 caracteres, contanto os espaços
  • DESCRIÇÃO: Máximo de 80 caracteres, contando espaços.
  • ASSINATURA: Máximo de 55 caracteres, incluindo espaços.

Recursos: Imagem dinâmica com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: entre editorias da home page.

BANNER LATERAL
QUADRADO

Cod. 05

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:1000 x 1000
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page

6cce0e20-8a01-4c5d-8ee2-fea3594e4470
BANNER LATERAL VERTICAL

Cod. 04

TAMANHO E FORMATO DE ENVIO

Tamanho:790 x 1280
Orientação: Vertical
Tipo de arquivos*: jpg, png

(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*

A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.

Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page