É compreensível que um grupo de pessoas colocadas juntas em um determinado ambiente, especialmente se este for competitivo, tenham enfrentamentos, discussões e também alianças. Eles foram colocados ali para isso. E se não fizerem isso bem feito, serão colocados para fora do barraco.
É ainda previsível que um grande número de pessoas tome interesse e passem parte de seu dia, e as vezes a madrugada, apreciando os barracos que ocorrem entre estas pessoas e as notícias sobre estes barracos. Se há interesse, porque não transmitir, noticiar, comentar?
Horas do dia e da madrugada divertem brasileiros com barracos alheios.
Mas há outro fenômeno que ocorre paralelo a estes barracos espetaculares (sim, de espetáculo para o público). São os barracos dos que estão de fora do time de competidores. Daqueles que um dia foram celebridades, agora ainda famosos, ou daqueles que nem celebridade nem famoso, deseja ser notado.
Afinal, todos têm direito de ter um ego inflado e não se acomodar no anonimato, vivendo suas próprias vidas, sem incomodar ninguém… (Hei, pare com isso, cada um faz o que quer).
Atores que não estão mais em grandes mídias, irmão, prima, tia, vizinha de alguém que está no barraco. E até apresentador de programa de grande audiência. Mas como se colocar de modo a receber um pouco da luz dos holofotes que iluminam o barraco? Fácil: comente, emita sua opinião sobre o que ocorre no barraco; dê patadas, faça as tradicionais “lacrações”, critique, se possível com palavras duras. De forma alguma seja educado. Não precisa ser politicamente correto, aliás não faça isso.
Mas sem estar na grande mídia, como fazer?
Oras, para que servem suas redes sociais?
É mais ou menos assim: no barraco do vizinho acontece o maior barraco. Voa até cadeira pela janela. E todos os outros vizinhos se juntam na calçada para ver o que está acontecendo. Comentários, opiniões, questionamentos… Mas afinal eles só podem ver, aplaudir ou ir para casa. Então na multidão, um grita algo contra ou a favor. Pronto! Está formado outro barraco, fora do barraco oficial.
Perceba que só causa barraco, e portanto atrai mais gente, quem grita contra. Por isso nas redes sociais os haters são os melhores amigos dos que desejam maior audiência.
Então, mãos à obra. Produza seu vídeo, faça seu comentário. Se a sua rede social for pequena, faça o comentário em uma rede social grande ou em um grupo que você já sabe, vai discordar de você. Afinal você não quer que concordem com você. O que você quer é barraco.
E isto vai atrair mais gente. Afinal, adoramos barraco.
CADERNOS ESPECIAIS
Cod. 07
ATENÇÃO
O que você está vendo ao lado NÃO é a imagem do seu anúncio, mas sim a capa de um dos cadernos especiais.
Anúncios em cadernos especiais: Os anúncios em cadernos especiais podem ter formatos variados, incluir entrevistas, formato advertorial e muito mais.
Por isso é importante entrar em contato com nosso consultor(a), que vai orientá-lo na forma de contratação e formatos disponíveis.
Se você ainda não conhece os CADERNOS ESPECIAIS do Gazeta 24 Horas, clique no botão abaixo para conhecer.
GIF ANIMADA
Cod. 01
TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Tamanho:865 x 865
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: mp4
Tempo máximo 5 segundos (sem áudio)
Loop infinito, sem controles de exibição, sem botões de download
Tamanho máximo do arquivo: 850kb
A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem em vídeo, sem áudio,
Local de exibição: barra lateral direita da home page
OFERECIMENTO EM VÍDEO.
Cod. 06
TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Enviar arte única em formato jpg ou png ou animação full HD 1920×1980 16×9 (horizontal). Tempo máximo de exibição: 5 segundos.
O texto é sempre o mesmo – assista ao vídeo do lado.
Vídeo produzido diariamente. Postado na home do Gazeta 24 horas, no canal YouTube, compartilhado nas redes sociais. Pode ser compartilhado a partir do yutube nas redes sociais do cliente.
BANNER BARRA
HORIZONTAL
Cod. 03
TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Tamanho:1200 x 220
Orientação: Horizontal
Tipo de arquivos*: jpg, png (independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*
A arte acima representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem. Efeito ao passar o mouse.
Local de exibição: barra lateral direita da home page
BANNER LETTER
HORIZONTAL
Cod. 05
Design e identidade visual, postagens, tráfego pago e campanhas estruturadas.
SOLICITE ATENDIMENTO PELO WHATS 41 999-555-006
TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Este é um anúncio dinâmico que se adapta ao conteúdo. O cliente envia fundo e texto.
Recursos: Imagem dinâmica com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: entre editorias da home page.
BANNER LATERAL
QUADRADO
Cod. 05
TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Tamanho:1000 x 1000
Orientação: Quadrado
Tipo de arquivos*: jpg, png
(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*
A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page
Cod. 04
TAMANHO E FORMATO DE ENVIO
Tamanho:790 x 1280
Orientação: Vertical
Tipo de arquivos*: jpg, png
(independente do formato de arquivo enviado, todos os arquivos de imagem serão convertidos em webp)*
A arte ao lado representa o tamanho real de exibição que pode variar entre um dispositivo e outro, pois o Gazeta 24 Horas é responsivo.
Recursos: Imagem com link externo ao clicar na imagem.
Local de exibição: barra lateral direita da home page