O diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Julio Gonchorosky, disse que os materiais recicláveis entregues foram doados por empregados da empresa e familiares. “Essa ação faz parte do Programa de Voluntariado Corporativo da Sanepar, que conta com mais de mil empregados engajados.
Doação da SANEPAR a ALEP foram entregues no dia 03 de julho.
O resultado deste trabalho foi a entrega de 76 quilos de tampinhas plásticas e 29 quilos de lacres de alumínio para o Programa Tampinha Paraná, criado pelo Conselho de Ações Solidárias e Voluntariado da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A ação ocorreu na Assembleia, em Curitiba, e está ligada à viabilização dos instrumentos de solidariedade e sustentabilidade previstos na Lei 617/2023.
As doações foram recebidas pela presidente do Conselho de Ações Solidárias e Voluntariado da Assembleia, Rose Traiano. “É com muito orgulho que recebemos as doações da Sanepar, que tem tudo a ver com projetos sociais e com a sustentabilidade. Estamos falando de gestos simples que têm grande impacto para a preservação ambiental, a solidariedade e a cidadania”. O material reciclável entregue ao Programa Tampinha Paraná auxiliará instituições sociais que atendem idosos em situação de vulnerabilidade na compra de fraldas geriátricas e produtos de higiene.
Parabéns à SANEPAR
Uma das maiores empresas de saneamento do mundo, responsável pela prestação de serviços de saneamento básico em 344 cidades paranaenses e 1 no estado de Santa Catarina (Porto União), totalizando 345 municípios atendidos, além de 297 localidades de menor porte, pela sua sensibilidade e doação desde grande volume de material reciclável a ALEP e portanto a todos os Paranaenses.
Verifique se faltará água em seu bairro ou cidade, hoje.
Diariamente existem interrupções no abastecimento de água em cidades do Paraná. São obras, reparos e intercorrências, que causam a interrupção do abastecimento. Assim o paranaense já se acostumou em verificar se há ou não interrupção programada ou ocorrência de problemas no abastecimento. Para isto, basta verificar o informativo da SANEPAR, clicando aqui, diariamente.