Bolsonaro se refugia na sede do PL
Diante das imposições do STF a Jair Bolsonaro, ele está proibindo, além de outros atos, de publicar em suas redes sociais dele e de terceiros, uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento ao seu domicílio após as 18h.
Por isto a defesa do ex-presidente decidiu evitar agendas públicas enquanto aguarda uma resposta, após questionar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), se poderá conceder entrevistas. Segundo aliados, Bolsonaro deve participar de reuniões fechadas na sede do PL, seu partido, em Brasília, nesta quarta-feira, e não comparecerá a novos atos programados por parlamentares no Congresso.
O questionamento foi realizado pela defesa após Bolsonaro correr risco de prisão por mostrar o uso da tornozeleira a jornalistas.

Jair Bolsonaro e Alexandre de Moraes
— Vocês sabem que eu não posso falar — disse o ex-presidente ao ser abordado por jornalistas ao chegar ao prédio onde fica a sede do PL, na área central da capital federal.
Até as refeições de Bolsonaro são feitas nas instalações do PL. Segundo aliados, é comum que o partido organize um buffet no local, o que facilita a permanência prolongada do ex-presidente. A sede da legenda tem funcionado como ponto de encontro do núcleo político bolsonarista.
Contato
- Atendimento
- (41) 999-555-006
-
Av. do Batel, 1750 – S215
Curitiba – PR