Britney Spears

Em dois diferentes momentos de Spears, mudanças no visual.
É claro que o tempo vem para todos.

Um pouco mais sobre a diva
Britney Jean Spears (McComb, 2 de dezembro de 1981) é uma cantora, compositora, dançarina e atriz estadunidense. Ela iniciou sua carreira como atriz mirim no programa infantil The All-New Mickey Mouse Club (1993–94) e na adolescência se tornou notavelmente conhecida mundialmente com o lançamento dos seus dois primeiros álbuns, …Baby One More Time (1999) e Oops!…I Did It Again (2000). Ambos os álbuns e tornaram-se bem-sucedidos e receberam certificações de diamante pelas altas vendagens nos Estados Unidos. O segundo, por 15 anos, foi o álbum de uma artista feminina com a melhor venda em uma única semana em solo estadunidense. As respectivas faixas homônimas, “…Baby One More Time” e “Oops!… I Did It Again”, obtiveram sucesso comercial e culminaram nas tabelas musicais de vários países.
Rejeitada
Três das gravadoras rejeitaram Spears, argumentando que o público queria bandas pop como os Backstreet Boys ou as Spice Girls, e que “não haveria outra Madonna, outra Debbie Gibson, ou outra Tiffanny”. Duas semanas
Mas a Jive Records acabaou reconhecendo o seu talento.
“É muito raro ouvir alguém dessa idade que possa mostrar conteúdo emocional e apelo comercial. (…) Para qualquer artista, a motivação — o ‘olho do tigre’ — é extremamente importante. E Britney tinha isso”.
—Jeff Fenster, vice-presidente sênior da A&R da Jive Records, falando acerca do teste de Spears para fazer parte da gravadora.
Contato
- Atendimento
- (41) 999-555-006
-
Av. do Batel, 1750 – S215
Curitiba – PR