Gasolina cai 2%, mas só na Petrobrás

Não é de hoje que a história é conhecida. Se o preço sobre na distribuidora é repassado imediatamente ao consumidor. Se o preço cai na distribuidora, este reajuste para baixo demora a chegar na bomba ou até mesmo nem chega. O que parece regular mesmo o preço a a fiscalização para evitar o cartel e deixar a demanda por clientes favorecer a concorrência. 

Claro que qualquer motorista também sabe que a qualidade do combustível não é a mesma em todos os postos. E as fraudes também tem revelado que um litro de combustível pode ter mais ou menos que 1000ml.

Quanto ao preço perguntamos: e aquela Lei que proíbe o uso da terceira casa após a vírgula? 

De todo modo pela terceira vez consecutiva em uma semana, a Petrobras anunciou um novo corte no preço de dois combustíveis. A partir desta terça-feira (11), o diesel vai ficar 1,7% mais barato nas refinarias, e a gasolina, 2%. A informação consta no site da companhia.

Desde o início de julho, a estatal iniciou um novo formato de reajustes, quase que diários. Esse foi o quinto ajuste de preços desde que essa nova política teve início. O repasse para o consumidor, no entanto, depende dos postos.

Por em 10 jul 2017. Arquivado em Brasil. Você pode acompanhar quaisquer comentário a esta notícia através do RSS 2.0. Comentários e pings estão fechados no momento.

Comentários fechados.

Design by Design in Site
Todos os direitos reservados. Gazeta 24 horas.