EUA: Furacões, atiradores e incêndios

O grande sonho americano é hoje um pesadelo diante das ações que determinam sua política externa,. guerras, ameaças nucleares e outras que estão no momento sendo capitaneadas por Trump. 

LEIA: INPE: capacitação para monitoramento de queimadas

Mas a natureza não dá tréguas. Após enfrentar furações os EUA agora tem problemas com o fogo. Vários incêndios florestais de grandes proporções atingem desde o último domingo (8) algumas regiões do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Até agora, 10 mortes foram registradas por causa das chamas, pelo menos 100 pessoas continuam desaparecidas, 20 mil foram evacuadas e cerca de 1.500 casas foram completamente destruídas.

Além de Orange, as chamas também atingiram os condados de Napa e Sonoma, no coração da região produtora de vinhos da Califórnia, porém a maioria das uvas já havia sido colhida pelas vinícolas. O fogo ainda invadiu várias rodovias da região e trnou as vias intransitáveis. 

Por em 10 out 2017. Arquivado em Mundo. Você pode acompanhar quaisquer comentário a esta notícia através do RSS 2.0. Comentários e pings estão fechados no momento.

Comentários fechados.

Design by Design in Site
Todos os direitos reservados. Gazeta 24 horas.