Curitiba ganha reforço de profissionais da saúde

Mais um edital de chamamento de servidores concursados para o Quadro Próprio de Servidores da Saúde foi publicado. São 100 profissionais entre médicos, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, fonoaudiólogos, farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, técnicos de enfermagem, técnicos administrativos, assistentes de farmácia e técnico de segurança do trabalho.

Os selecionados vão atuar em Curitiba e ocuparão as funções de Promotor de Saúde Profissional (curso superior) e Produtor de Saúde Execução (ensino médio).

O Edital nº 100/2017 convoca os 100 candidatos aprovados no concurso realizado em 2016 para a avaliação médica e solicita Exames de Auxílio Diagnóstico que deverão ser feitos por conta do candidato antes da apresentação prevista para os dias 11, 12, 13, 14 e 15 de dezembro. Aqueles que constam da lista e não comparecerem nas datas e horários estabelecidos no Edital com todos os documentos e exames solicitados perderão o direito à vaga.

O edital pode ser verificado no endereço do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), em http://www.ibfc.org.br, onde estão definidas as datas para apresentação dos classificados. Todos os profissionais deverão se apresentar na sede da 2ª Regional de Saúde, à Rua Barão do Rio Branco, 465, Centro, em Curitiba.

Por em 23 nov 2017. Arquivado em Saúde. Você pode acompanhar quaisquer comentário a esta notícia através do RSS 2.0. Comentários e pings estão fechados no momento.

Comentários fechados.

Design by Design in Site
Todos os direitos reservados. Gazeta 24 horas.